Este é o artigo mais visto de sempre.

Este é o que tem menos visualizações.

O dia com mais gente a interagir no blog foi dia 18 de Fevereiro. Em, 1885, nesse mesmo dia era editado o primeiro livro das As Aventuras de Huckleberry Finn de Mark Twain.

O termo de pesquisa que mais vezes trouxe pessoas ao blog foi “da cor das cerejas”. E houve uma pessoa a chegar ao blog, depois de ter pesquisado “gente que fala à bébé”.

Este foi o último artigo escrito no blog.

Em 2016, o país com mais visitantes foi Portugal. E houve uma pessoa na Grécia que veio cá ter.

Há pessoas que seguem o cerejal por e-mail, há outras que usam o facebook, algumas gostam do instagram e outras nem fazem ideia que temos um blog e falam connosco todos os dias.

O dia e hora mais popular em 2017 no blog é um sábado às 22h. Antes de ter filhos, esta hora a este dia era usada para jantar com amigos e falar de nada de jeito.

Em março de 2016 escrevi este artigo e senti-me sexy.

Também em março, mas em 2015, descrevi o parto e senti-me super-mulher.

A partir de março de 2014 achei que podia registar o crescimento das cerejinhas, e mais tarde do moranguito, através dum blog e até, quem sabe, ajudar algumas pessoas a rirem com o blog, a identificarem-se com a minha vida normal, a encontrarem ajuda por cá, a ajudarem-me a educar os meus filhos, a descobrirem a minha escrita, a gostarem do que partilho.

Continuem por cá! Nós gostamos de vos cá ter <3