Descobri os cartoons da mamã cartoon no início da gravidez do moranguito e fiquei logo rendida, pelo humor, pela perspicácia, pelo desenho e pela novidade. Em muitos achei que ela estava a retratar a minha vida (que também podia dar um cartoon) e não mais deixei de seguir a página dela A minha vida dava um cartoon (toca a ver os cartoons todos!!!)

A Silvia foi uma querida quando lhe pedi “conta-me o que quiseres sobre ti e a tua página”. E ela respondeu assim:

chamo me sílvia e sou designer de jóias da Asa jewellery design, mas desde que engravidei que comecei um pequeno diário gráfico para relatar a minha gravidez, comecei por dar a noticia no meu facebook pessoal com um cartoon e só mais tarde depois de muitos amigos e mamãs me pedirem criei uma página. Fico muito feliz com o desenvolvimento que os meus cartoons tiveram, na sua projecção além fronteiras mas principalmente na evolução do meu desenho. Mas o que me faz desenhar e partilhar estes cartoons são as mamãs… Elas veêm-se neles e isso é impagável… Até me deixa emocionada… E é isso que lhes quero dar… Uma versão engraçada que as faça rir… Porque as noites e os dias na maternidade as vezes parecem longos, mas os meses e os anos são curtos. Por isso quero apreciar esta fase da minha vida, e rir me muito… Grata ( desculpa se me prolonguei, corta à vontade) bjinhos

I am a…
Beautiful mess
A child
A mother
A sister
A girlfriend and a lover
A yogi
A jewellery designer
A cartoonist
A volunteer Doula
A believer
A soul with a purpose
To give love
To be LOVE

Digam lá se os cartoons não são o máximo??

Obrigada Silvia pela gentileza e disponibilidade para responderes ao pedido desta mamã sem me conheceres de lado nenhum. Este blog ficou muito mais rico com as tuas palavras.

E o cartoon que mais gostei foi este, mas podia ter escolhido todoooos.

image