O ano passado foi assim e este ano dividimos a coisa em duas partes, uma com os amigos que não são da escola e outra mais tarde, a meias com outra amiga e com os amigos da “escola nova”, como elas dizem.

Esteve-se bem, mas podia ter sido o “fiasco” do século porque:

– não fiz convite, valeu-me um vídeo feito a correr e não editado.

– este ano troquei as bolas de sabão por balões para modelar que o pai cerejo ajeita-se. Ora bem, lembrem-me de não voltar a comprar disto no chinês…rebentavam todos, enfim! Mas houve umas amigas que se lembraram de dar bolas de sabão, resulta sempre!

DSC_0155

DSC_0163

– o bolo era para ser feito em casa, todo xpto, com as decorações emprestadas. O caraças do forno resolveu avariar nessa altura; pensámos que fosse da receita e mudámos para outro que ficou igualmente estragado. Solução: um passarinho disse-nos que os bolos do intermarché eram bons, comprámos um bolo brigadeiro, decorámos à pressa já no local e pronto. Dizem os convivas que era bom…eu também achei. Acho que volta a ser a opção para a segunda festa.

DSC_0183

aniv

– o Joaquim teve vacinas e consulta nessa tarde e eu estava a ver que não nos despachávamos a tempo.

– vestiram-se de Elsa e Rapunzel como tinham pedido (obrigada Xana e Sandra pelos empréstimos), fiz as tranças à maneira…e esqueci-me de tirar uma foto…humpffff.

O tempo ajudou muito, estava calor, havia sombras, estivemos lá até às oito da noite, muito agradável. Consegui cerejas da terrinha, boas (obrigada Catarina, a Superfrutas sempre de confiar). O champanhe estava mais ou menos fresco e soube bem.

11297854_10204806263696742_1469776735_n

Mas o que foi mesmo muito bom, foi ter lá os amigos das cerejinhas felizes, faltaram alguns…mas para o ano há mais.

E as minhas meninas estão tão crescidas. Quatro anos! Parece que foi ontem. E já em casa, a Jú disse “ó mamã, a Laura saiu pelo pipi e eu pela barriga, não foi? Qual é a mais velha?”. Parece que foi ontem que vos beijei pela primeira vez e agora já estão tão meninas!!!

(o mano portou-se muito bem, falta dizer)

DSC_0189