…nós e vós!

Ontem foi Natal e hoje voltamos à rotina, aos trabalhos (alguns), aos passeios (outros).

E ontem o blog fez 9 meses de existência. Começámos tímidos, com poucas fotos, a maior parte sem mostrar as caras. Depois fomos crescendo, perdendo o medo de nos revelarmos. Aos poucos fomos mostrando como somos e como fazemos. Aos poucos fomos dizendo do que gostamos e com o que sonhamos. Se o blog tivesse começado em Abril, teria o mesmo tempo que o moranguito tem de gestação. Mas tem mais um mês.

Muitas pessoas se juntaram a nós. As pessoas fantásticas que tiveram a gentileza de colaborar com as entrevistas. As pessoas carinhosas que tiveram a gentileza de deixar comentários e subscrever o blog. As pessoas amorosas que nos seguem pelo facebook e as que nos vão recomendando aqui e ali.

Através do blog conheci outras pessoas cheias de energia e muita coisa gira para partilhar e dizer que também andam pela blogosfera.

Esta coisa de escrever torna-se um vício…dos bons. E apesar de ultimamente não ter vindo cá todos os dias, está sempre no meu coração. É um sítio meu e das cerejinhas, do pai cerejo e do moranguito que aí vem. É um sítio vosso, amigos longos e amigos recentes. É um sítio construído pelas mãos do pai cerejo, escrito por mim e embelezado pelas minhas meninas lindas, fofinhas, catitas e especiais. A evolução delas corta-me a respiração por ser tão rápida e encantadora. É bom ser desafiada todos os dias por elas, por crianças, por seres simples e puros.

Obrigada por estarem aí presentes com tanto carinho.

Um beijinho

Carla