Para quem não percebeu o meu embirranço descrito aqui, transcrevo um texto sobre o mesmo quando ainda não havia blog, em Dezembro do ano passado.

“Embirro com o Fórum Coimbra, querem saber porquê? Mesmo que não queiram, eu digo na mesma.

– tem APENAS UMA casa-de-banho por piso. Uma, uma só. Dirão “Ah e tal, andas mais um bocado e chegas lá”. Então vejam isto. Estão na FNAC, junto aos livros infantis e uma das crianças diz alto e bom som “mamã, quero fazer cócó”. Até lá chegar posso comprar sapatos, meter o Euromilhões, aproveitar promoções da mango, sacoor e sei lá mais o quê, comprar um par para os brincos que entretanto perdi, dar um salto à H&M abastecer-me de colantes e por fim chegar à dita e estar a limpar.

– a seguinte fica ou no piso de cima onde estão sempre todas as pessoas de Coimbra e respectivas freguesias, ou no piso de baixo na PARTE OPOSTA. Enfim, a bexiga dos arquitectos deste shopping é digna do guiness.

– os mesmos arquitectos não devem ter filhos em fases diferentes de utilitários de wc, porque mudo a fralda a uma num sítio, saio, abro a porta do lado onde estão duas sanitas pequenas e nem um muda-fraldas, um tampo, qualquer superfície plana. E olhem que estão cheios de espaço.
Para as minhas crias, tanto se lhes dá. Shopping é shopping. A mãe é que é uma esquisita e tem a mania que é preciso pensar antes de fazer”

 

Entretanto, esta malta deve ter-me ouvido (convencida!!!!) e já colocaram um muda-fraldas de parede nas casas-de-banho para as crianças.

Digam lá se isto não é caso para embirrar?

forum-coimbra