Conheço-a há alguns anos e esse dia foi assim-assim. Mais tarde reencontrei-a num almoço numa mesa onde me sentei, convidada por um colega que tem o dom da palavra e de pôr as pessoas a conversar. E ali, à minha frente, ela disse-me que quando me conheceu que não gostou nada de mim, que me achou uma snob. E tinha razão, eu tinha sido uma parva daquelas que eu ia detestar para sempre. E por ter esta capacidade de ser genuína, frontal e doce ao mesmo tempo, passei a gostar imenso dela. Esteve desempregada, foi atrás de um sonho e fez um curso de consultoria de imagem. E é isso que a preenche e que ela partilha no seu blog Eduarda Lopes.

Quando lhe pedi para falar de si e do blog, escreveu assim:

Eu sou sonhadora muito mesmo, ando sempre no mundo da lua e da moda, está-me no sangue, não sei se consigo explicar melhor esta minha paixão…quando olho para as pessoas, algumas claro, idealizo-as logo com determinados estilos, ainda bonitas ainda, cheias de potencial mas subvalorizadas, muitas vezes com a autoestima em baixo. Se fosse rica ajudava-as todas sem qualquer tipo de recompensa, que não fosse vê-las valorizadas, cheias de estilo, lindas!
O blog surgiu com a tua PRECIOSISSIMA AJUDA, MOTIVAÇÃO E MUITA PACIÊNCIA, NÃO VASSILASTE NEM UM MINUTO e a minha vontade de trabalhar rapidamente no mundo da moda e da consultoria de imagem.
É um veiculo, é um meio de comunicação que estou a descobrir e gostar muito mesmo. Com muitos erros pelo meio, acredito que chegarei a bom porto! Muito obrigada, adoro-te! 

A Eduarda pode ajudar-vos a mudar de visual, a renovar o guarda-roupa, a maquilhar, sei lá, tanta coisa. Espreitem!

E o artigo que mais gostei foi Conjugar padrões no mesmo look.

image