Há vários coisas de cereja cá em casa. O champô das meninas, o comprimido para a asma da cerejinha J, ganchinhos, camisolas, doce…

E também há muita gente que se lembra de nós quando vê alguma coisa que seja de cerejas. Já para não falar que fico toda derretida quando lhes dizem “olha as cerejinhas!”.

Fiquei muito espantada quando se lembraram de nós para experimentarmos o Dettol Toque de Espuma. A nós??? A mim? Mas eu só escrevo coisas aparvalhadas. Depois é que vi que o sabonete era de cerejeira e percebi, então 🙂 Disse que sim. As meninas só sabiam que iam experimentar um sabonete novo, de cereja e cá está o vídeo!

Sabonetes há muitos, como dizia o outro, mas este sai logo em espuma, ou seja, não é preciso muito ou quase nenhuma água para fazer espuma, e assim até se poupa na quantidade de sabonete (desde que não sejam garganeiros como a cerejinha L), tem um toque muito suave e o cheiro é muito bom. Eu que ando sempre a besuntar as mãos com creme depois de as lavar, não fico a sentir necessidade disso depois de usar “o das cerejas”.

As cerejinhas nem sempre lavam as mãos antes de comer (tenho que lhes ensinar como se lavam as mãos para ficarem bem higienizadas), apesar de eu andar sempre a chateá-las; afinal é nisso que eu trabalho e faz-me confusão levar um monte de bactérias nas mãos para a mesa. Agora até querem lavar as mãos várias vezes, eheheh, com este sabonete.

Por último, tenho que dizer que não me peçam para falar da parte anti-bacteriana, teria que fazer testes para falar com propriedade, eheheh…defeitos de profissão.

Obrigada Dettol por se terem lembrado de nós. O Dettol toque de espuma – perfume de rosa e flor de cerejeira está aprovado pelo cerejal!

 

 

(mais para o fim aquilo no vídeo descamba, porque eu estava com o Joaquim ao colo e ele mexe-se imenso e depois esqueci-me que estava a filmar e…olhem, pronto, é uma casa portuguesa, concerteza).